Image Map

24 de mar. de 2015

DIY - Transformando o relógio em versão super usável

Hey, peoples :) Vamos customizar as velharias? \o/ 
Que tal transformar aquele relóginho sem sal num bem gatão? 
Esse já era "antiguinho" e resolvi dá uma repaginada na jóia (cof, cof...) e eu, particularmente, ameeei. *-*

Ver só o que usei:
- Tesoura;
- Cola Super Bonder;
- Fita em tecido de oncinha;
- Abotoador de Imã;
- Relógio véio de guerra. 


Pra provar que fui eu quem fez, esqueci de tirar foto do passo a passo (normal de mim esquecer, sorry! :/ ) mas, dá pra acompanhar na lógica, né? 
1.Cortei a fita no tamanho certinho do meu braço deixando uma sobra para pôr dentro do atacador. 
2. Pus cola numa das partes do abotoador e o prendi. 
3. Passei a base do relógio (já retirado da pulseira velha) por entre a fita. 
4. Prendi a outra parte do abotoador. E adiviiiiinhas?? TÁ PRONTO! Simples, né? 




E aí, vocês gostaram? Tem um velhinho aí pra gente customizar? *-* 
Beijeenhos e até o próximo post!



1 comentários:

 
imagem-logo